Seman dá continuidade às ações da Semana do Meio Ambiente

Na manhã desta segunda-feira (06), a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, deu continuidade às atividades da Semana do Meio Ambiente, desta vez, com uma ação educativa na Escola Municipal Getúlio Vargas.

Os alunos fizeram exposições com cartazes sobre a importância da preservação do meio ambiente, cujo Dia Mundial foi comemorado no último dia 05 de junho.

Na mesma ação, foram implantadas placas educativas no muro lateral da escola, e em outros pontos da cidade, onde o descarte irregular de lixo ocorre com mais frequência.

"Estas ações são necessárias para a preservação de nosso meio ambiente. Devemos cuidar com amor e dedicação dos recursos naturais, que indispensáveis para a preservação das espécies e da vida humana", explicou Haila Oka, secretária de Meio Ambiente.