Anunciada a retomada das obras de asfaltamento em Floriano

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, recebeu, na manhã desta terça-feira, 23, em seu gabinete, com Igor Albuquerque, Diretor da Hidros Construtora; Ricardo Dantas, engenheiro residente da Hidros, vice-prefeito, Antônio Reis e equipe de secretários, para tratar da retomada das obras de asfaltamento de Floriano, com recursos federais.

A construtora garantiu que até o fim deste mês de junho será montada a estrutura da usina de asfalto e iniciada a limpeza das ruas que receberão o asfalto já a partir da primeira quinzena de julho.

Parte das ruas do projeto já foi asfaltada, faltam ainda 55% de pavimentação, o que corresponde a 12 ruas.

O prefeito lembrou que os últimos dois dias têm sido de excelentes notícias, em especial na área da mobilidade urbana. Nesta segunda-feira, 22, o prefeito assinou a ordem de serviço para a implantação de calçamento em 9 ruas nos bairros Meladão e Planalto Sambaiba; participou da assinatura do contrato com a Caixa Econômica para quase 100 mil metros quadrados de calçamento, através do programa Avançar Cidades e ainda anunciou a conclusão, na próxima semana, da primeira fase do esgotamento sanitário.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho, organização e integração de governos. Deus tem abençoado a nossa missão e temos tirado as pessoas da lama e poeira, gerado emprego e desenvolvimento e valorização das ruas”, disse Joel.