APPM: Prefeito Joel participa de Café com Prefeitos (as) em Floriano

Na manhã desta sexta-feira (18), o município de Floriano sediou o Café com Prefeitos (as), promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento realizado no Garoto Park Hotel, buscou oportunizar um momentos de boas-vindas aos gestores eleitos e reeleitos.

O encontrou reuniu prefeitos da região do Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, Tabuleiros do Alto Parnaíba, Serra da Capivara e Chapada das Mangabeiras. Em sua palestra, o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destacou em números e ações, os resultados obtidos pela instituição durante sua gestão, as parcerias firmadas e as medidas adotadas em Água Branca.

O anfitrião, prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve juntos aos demais prefeitos para trocar experiências de gestão e compartilhar ações e projetos futuros. "Grato a cada gestor que participou deste momento e a todos que com organização e zelo, contribuíram para a realização desse importante evento em nossa cidade", disse.

Ainda durante o encontro foram realizados sorteios de uma cadeira de escritório e de um notebook. As cidades ganhadoras foram Pavussú e Coronel José Dias, respectivamente. O Café com Prefeitos (as) encerrou com um almoço.