'Aqui tem Saúde’ promove ação na academia do bairro Bosque

Aqui tem Saúde’ promove ação na academia do bairro Bosque

'Aqui tem Saúde’ promove ação na academia do bairro Bosque

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo Multiprofissional de Saúde, promoveu na tarde da última sexta-feira (02), ação na Academia Dr. Pedro Rocha, localizada na Avenida Frei Antônio Cúrcio, no bairro Bosque.

O momento foi acompanhado pelo prefeito de Floriano, Antônio Reis, e pela secretária municipal de Saúde, Caroline Reis. Foram realizadas orientações em nutrição com profissionais e estudantes do curso de Nutrição da Faculdade de Floriano (FAESF), além de acompanhamento de profissional de Educação Física e acolhimento psicológico.

Segundo Daniel Gutemberg, diretor do NMS, a atividade teve a participação de pelo menos 50 pessoas da comunidade entre jovens e idosos, além de usuários habituais do dispositivo de saúde.