Carnaval da Família atrai da criança ao idoso e lota o corredor da folia

O Carnaval da Família, promovido pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, foi a grande inovação da folia de Momo em Floriano, neste domingo (19) - uma das festas de maior repercussão no carnaval 2023. As famílias atenderam ao chamado e lotaram o corredor da folia, das imediações do supermercado São Jorge à Praça Dr. Sebastião Martins.

As imagens impressionam pela quantidade de foliões, famílias inteiras que desceram em arrastão com o trio elétrico sob o comando do Dj Lucas Rodrigues, ou simplesmente aproveitaram as atrações no palco da Getúlio Vargas, que foi decorado com muito colorido. De um canto a outro, o público elogiou a ideia e a organização da festa regada por músicas sadias, segurança e muitos atrativos.

Além das atrações musicais: Kayo Freitas e Banda de Música do Município com as famosas marchinhas, teve ainda a Turma da Alegria, distribuição de picolés, pipoca, algodão doce, bombons,  pinturas de rosto, brincadeiras no palco e outras surpresas. Para o prefeito Antônio Reis, esta foi uma ideia que veio para ficar. "A família é a base de tudo e merece estar aqui com toda a estrutura e segurança. Ano que vem faremos ainda melhor", disse.

Para os adultos a festa ainda reservava muita energia no Cais do Porto, onde se apresentaram as bandas: Matheus Lima, Erick Paizão, Wando e Felipe e Léo Cachorrão.