Coordenadores e diretores da Saúde de Floriano avaliam primeiro quadrimestre de 2021

Coordenadores e diretores de Saúde de Floriano

Os coordenadores e diretores da Secretaria de Saúde de Floriano se reuniram na tarde desta quarta-feira (02), para discutir e analisar os resultados do primeiro quadrimestre de 2021.

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, destacou que os índices podem e devem melhorar nos próximos meses com a atualização do sistema de cadastro do SUS e metas estipuladas para os meses subsequentes. “Essas avaliações serão mensais, pois trabalhamos e dependemos de indicadores que uma cidade do porte de Floriano não pode ficar para trás”, disse.

Gorete Pereira, assessora técnica da SMS, explica que os dados analisados vão desde os atendimentos registrados pelas unidades básicas de saúde, núcleo profissional, saúde bucal, vigilância sanitária e epidemiológica até a cobertura vacinal e atendimentos do Centro de Referência Gripal de Floriano.

Ao fim da reunião, os coordenadores e diretores se comprometeram a fazer as atualizações necessárias do sistema e melhorar os indicadores.