Coordenadores e diretores da SMS de Floriano realizam primeira reunião de 2022

Os coordenadores e diretores da Secretaria Municipal de Saúde de Floriano se reuniram na manhã desta segunda-feira, 10, para avaliar metas e traçar o planejamento das ações que serão desenvolvidas nos próximos meses. O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o Secretário de Saúde, James Rodrigues participaram do momento e pediram empenho, cooperação e trabalho integrado em todas as áreas.

“Nós temos um time que está afinado e precisamos colocar nossos projetos em ação. Levando sempre como premissa maior a missão de cuidar das pessoas e não deixar que nenhum tipo de interferência atrapalhe a continuidade dos serviços”, afirmou o prefeito Joel Rodrigues.

Na pauta, foram discutidos projetos voltados para a avaliação dos indicadores do Programa Previne Brasil, implementação do Prontuário Eletrônico do Cidadão em todas as unidades de saúde, entrega da Policlínica de Floriano, fortalecimento da Saúde Mental, melhorias do Programa Melhor em Casa e outros.