Dezesseis ruas de Floriano recebem manutenção da pavimentação poliédrica

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), concluiu na segunda quinzena do mês de setembro, a recuperação da pavimentação poliédrica de 16 trechos de ruas no município, através do serviço de tapa-buracos.

As vias recuperadas foram as ruas: Adelina Monteiro (Conjunto Hermes Pacheco); Da Costa e Silva (São Cristóvão); Marques da Rocha e Areolino de Abreu (Centro); Antonio Melo, Dantas Florinda, João Gonçalo Filho e Mariano Pereira (Tiberão); Francisca Lima (Caixa D’água); Luis Meireles (Pau Ferrado); Rufina Santos e Alberto Drumont (Curador); Residencial Bela Vista (Nsa. Sra. da Guia), além das avenidas: Bucar Neto (Bom Lugar) e Santos Dumont (Campo Velho).

Paralelo a essas atividades importantes para a mobilidade urbana, a SEINFRA também realizou a abertura de retorno no canteiro do Residencial Conviver, bairro Meladão; troca de luminárias convencionais por luminárias de led na localidade Manga-PI; piçarramento na localidade Bom Sucesso; recuperação da rotatória e, reconstrução de portal na Avenida Dirceu Arcoverde, nos bairros Irapuã I e Santa Rita, respectivamente.