A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano divulgou, nesta quarta-feira, 17, a lista oficial das 196 pessoas que estão no cadastro reserva dos beneficiados com as 499 casas do Conjunto Habitacional Alto da Cruz.
Os nomes, selecionados através do sistema da Caixa Econômica Federal, estão aptos a substituir quem consta da lista principal, mas que, por inconsistência ou irregularidade, possa ser excluído do processo.
Nesta terça-feira, 16, o Município publicou o edital de Notificação 001/2020, no qual a Comissão Especial de Interpelação e Apuração, notificou os beneficiários com problemas em seus cadastros, para que apresentem, até 23 de junho, os documentos e informações necessárias para desfazer quaisquer irregularidades constatadas pela investigação do Município, a pedido do Ministério Público Federal, que constatou o não atendimento ao edital ou a não comprovação através de documentação hábil do atendimento aos critérios estabelecidos por decreto, na seleção dos beneficiados com as casas.
Grande parte dessas pessoas já compareceu à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8h às 13h30. Quem não apresentar a documentação necessária constará em um relatório que será emitido pela Comissão Especial ao Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social, que decidirá sobre a exclusão dessas famílias, do processo.
Confira o documento completo clicando aqui: http://floriano.pi.gov.br/download/202006/SF18_6fadd8951a.pdf
Como você reage?