Educação realiza Encontro Pedagógico com coordenadores municipais

Na manhã desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o encontro pedagógico direcionado aos coordenadores da rede municipal, na Escola Municipal Getúlio Vargas.

Estiveram presentes no encontro os diretores de Ensino, Marlene Sales e Joilson Costa, além dos coordenadores da rede e o secretário Municipal de Educação, Nylfrânio Ferreira.

A pauta em discussão foi o planejamento do 3⁰ bimestre, participação da SEMED no aniversário da cidade de Floriano, revisão e simulado da prova SAEB, formação tecnológica e o encerramento do 1⁰ semestre e retorno do 2⁰ semestre.

"Tivemos uma reunião muito produtiva e participativa. Agradecemos a todos que participaram desse momento importante de discussão em busca da excelência na educação de Floriano", finalizou Joílson Costa, diretor de Ensino Municipal.