Educação realizará distribuição de kits alimentação aos alunos da rede municipal

O prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Educação, Gustavo Ferro, e do Controlador-Geral, Arnaldo Messias, visitou na manhã desta sexta-feira (11) o depósito da Secretaria de Educação para conferir de perto a chegada dos kits alimentação escolar.

Dessa vez, os alimentos serão distribuídos por aluno e não mais obedecendo a critérios de vulnerabilidade. Ao todo, 7.250 kits serão entregues, contemplando toda a rede de ensino municipal, inclusive os alunos do EJA. Outra mudança será quanto a forma de distribuição que agora passará a ocorrer na sede de cada escola, ficando a cargo dos diretores a distribuição a cada família.

O prefeito Joel Rodrigues autorizou a entrega que deve acontecer nos próximos dias. "Estaremos obedecendo a um cronograma que alcançará todas as 49 escolas do município, tanto na zona urbana quanto rural", finalizou o prefeito Joel.