Esporte: sorteados times que se enfrentarão na 1ª rodada da Copa Floriano 2024

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira, 14 de maio, o sorteio dos times que se enfrentarão na primeira rodada da Copa Floriano 2024.

O sorteio foi realizado na sede da Secretaria de Esporte, no Complexo Cultural Nivaldo Júnior, localizado no Conjunto Pedro Simplicio, e contou a presença do secretário da pasta, Leonardo Batista; secretario de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Deusdedit Neto; vereador Marcony Alysson, representando o Poder Legislativo; Anderson Silva, representando o Dourados Esporte Clube, além de representes dos times participantes e a imprensa local.

O times que se enfrentarão nessa primeira rodada serão:

Dourados X Grêmio da Taboca

Internacional do L3 X Náutico F.C

São Charles F.C X Boteco dos Boleiros

Refugo Mário Bezerra  X Real Sociedade E.C

Flori United X Atlético de Madri

União F.C X Santa Cruz F.C

Princesa do Sul X Cruzeiro do Pontal

Reno F.C X Princesinha F.C

A abertura da Copa está marcada para o dia 21 de Maio, às 19h, e o 1° jogo fica por conta do time campeão da Copa Floriano 2023, o Dourados, que enfrentará o Grêmio da Taboca. Segundo Léo Batista, "a Copa Floriano foi abraçada por todos os florianenses. E esse ano, promete ser ainda mais grandiosa, com premiações maiores e com a final fazendo parte da programação de aniversário da cidade", disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer.