Saúde promove dia das mães do CAPS AD III

Na última terça-feira, 14, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma comemoração especial pelo Dia das Mães para os pacientes do CAPS AD III no dia 13 de maio. Este evento teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e celebração para as mães atendidas pelo centro, reforçando o apoio e acolhimento oferecido pelo CAPS AD III.

"Não é só comemorar o dia das mães, é também proporcionar à essa população um momento extra-muros que possibilita uma outra forma de entretenimento", reforçou a Coordenadora de Saúde Mental, Idalina França.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, fez memória ainda à saudosa Dona Ana, servidora do CAPS, que fez passagem no mês passado. "Dona Ana, que para muitos foi uma mãezona, infelizmente não está aqui, mas com certeza, de onde estiver, está muito contente em ver todos comemorando, dançando e sorrindo."

A ação faz parte das iniciativas da secretaria para promover o bem-estar e a integração social dos usuários dos serviços de saúde mental do município.