Floriano em obras: equipes intensificam a recuperação de ruas e avenidas pela cidade

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem reforçando o serviço de tapa-buracos e construção de canaletas, com várias equipes atuando em diferentes vias e bairros da cidade. O trabalho é continuo e objetiva recuperar as vias que vêm sendo danificadas, seja pelo tráfego intenso de veículos ou por eventos naturais.

Uma das vias que recebeu esta importante ação foi o cruzamento da Avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Padre Uchoa, na esquina da Secretaria de Saúde, centro de Floriano, onde foi concluído nesta sexta-feira (16), o serviço de implantação de 11 metros de canaleta, fazendo o nivelamento da rua, obra que vai dar mais fluidez ao trânsito naquele setor.

Ainda no centro, um trecho de 21 m² de calçamento da Rua Areolino de Abreu foi recuperado, onde foi mais um projeto realizado para promover a melhoria de nossa cidade.

A operação tapa-buracos também passou pelo bairro Sambaíba recuperando a Rua Nicolau Waquim, onde foram recuperados 150,75 m², em trechos entre as Ruas do Amarante e Padre Acelino, que passa na lateral do morro da Cruz. Outros 6 m² foram recuperados na rua Clementino Ribeiro, além de 1 m² na Rua do Amarante.

Já no bairro Sambaíba Nova, a Rua José de Araújo Costa recebeu atenção em dois trechos que somou 58,5m² de recuperação no calçamento. Outro beneficiado com a operação tapa-buracos foi o bairro Tiberão, onde a Rua Dantas Florindo está sendo recuperada com piçarramento. “Estamos nos esforçando para beneficiar o maior número possível de bairros com a operação tapa-buracos, melhorando as vias públicas. Essa é uma determinação do prefeito que nos alegra demais poder realizar”, disse o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira.