Floriano recebe obras de mobilidade urbana no segundo dia de aniversário

Duas obras de pavimentação foram entregues nesta sexta-feira (2), durante o segundo dia da programação de aniversários dos 124 anos de Floriano. O prefeito Joel Rodrigues entregou as obras de calçamento da Rua Bela Vista e da Travessa Luis Meireles, ambas no bairro Pau Ferrado, que somam 1050 m².

Na companhia do prefeito Joel Rodrigues estiveram o vice-prefeito, Antônio Reis, a primeira-dama, Márcia Rodrigues, além de vereadores e secretários municipais. Os moradores marcaram presença na porta de casa demostrando alegria em receber a ação que contribui para uma melhor qualidade de vida de muitas famílias florianenses.

Também foram entregues, ainda nesta tarde, mais 9.200 m² de pavimentação para a comunidade da Rua Nelson Rodrigues, no bairro Santa Rita, facilitando a locomoção dos moradores. "Estamos felizes e gratos pelo benefício que chegou a nossa porta", disse uma moradora.

As ações realizadas pelo Prefeitura de Floriano, ocorreram através de parceria com o Governo do Estado, através do deputado estadual Dr. Francisco Costa. Neste sábado (3), a programação de aniversário continua com a entrega do sistema de abastecimento dágua na localidade Riacho dos Bois e calçamento no Planalto Sambaíba, encerrando com uma live de lançamento de uma música em homenagem a Floriano.