Infraestrutura de Floriano implanta novas luminárias e recupera iluminação na cidade e no campo

Em mais uma ação estruturante, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e seu Departamento de Iluminação, avançou na melhoria da iluminação pública com importantes intervenções no município.

Na zona urbana de Floriano, um quarteirão da Rua Aluísio Ribeiro, no bairro São Borja, ganhou mais três luminárias onde havia apenas uma, tornando a rua mais iluminada, o que reflete na sensação de segurança e proporciona mais qualidade de vida a quem mora no local. As equipes também fizeram manutenção da praça do Conjunto Zé Pereira, com a substituição de relés e de sete lâmpadas led que estavam danificadas, deixando a praça totalmente iluminada.

Já na zona rural, a equipe da Infraestrutura percorreu dez localidades fazendo a manutenção da rede de iluminação. Na comunidade Manga-PI, dez pontos de luz foram recuperados com a substituição de reatores, relés e troca de lâmpadas. Também foram implantadas novas luminárias no campo, sendo uma no Amolar, duas no Sapé e três no Pontal, além de substituição de componentes como reatores, relés, conectores e lâmpadas que estavam queimados, nessas três localidades e ainda na Vereda Grande, Canto Alegre, Carnaíba, Macaúba, Milagroso e Retiro do amolar.