Infraestrutura de Floriano recupera danos nas ruas provocados por chuva intensa
A manutenção das ruas pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura é um trabalho ininterrupto que ganha ainda maior expressividade em tempos de chuva, quando a força das águas causa danos diversos por toda a cidade. Parte dos problemas ocasionados pela chuva de mais de 70 mm do último dia 06 de novembro já foi resolvida.
É o caso, por exemplo, da galeria na Rua Fernando Marques, próximo ao antigo Fórum, que oferecia perigo aos motoristas. Foram recuperados 1 metro de galeria e 2,5 metros quadrados de pavimentação. Também no Centro, recuperados dois trechos da Rua Fernando Drummond, um deles no cruzamento com a Rua João Dantas, em um total de 8 metros de galeria e 27,5 metros quadrados de pavimentação; além de 5,8 metros quadrados de pavimento na Avenida Esmaragdo de Freitas.
No bairro Catumbi, a equipe de tapa-buracos atuou em dois trechos da Rua João Pinto de Oliveira, recuperando 34 metros de meio-fio e 164,20 metros quadrados de calçamento; na Rua Antônio Neto, recuperou 12 metros de meio-fio e 12 metros quadrados de calçamento; e na Rua Benjamim Reis, 15,20 metros quadrados de calçamento. Já na bifurcação da Rua Coêlho Rodrigues com a Rua do Amarante, bairro Ibiapaba, foram recuperados 5,7 metros quadrados de pavimento.
O serviço de manutenção também chegou ao Conjunto Hermes Pacheco, na Avenida Santos Dumont, onde foram recuperados 32,42 metros quadrados de pavimentação; no Conjunto Aparecida Procópio com 83,20 metros quadrados e no bairro Bela Vista, na Rua Wilton Barjona, com 33,75 metros quadrados de recuperação.