Prefeito Antônio Reis se reúne com Senadora em busca de melhorias para Floriano

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, deu continuidade à sua agenda de trabalho em Brasília. Desta vez, se reuniu com a Senadora Eliane Nogueira, do Piauí, a quem fez solicitações de novos investimentos para Floriano e em área diversas.

Através de ofícios,  foram solicitados investimentos na educação municipal, no que se refere à implantação de ensino de tempo integral até 2024, de forma gradativa, em 04 unidades escolares, situadas nos bairros  Sambaiba, Campo Velho, Tiberão e Irapuá.

Na área de  mobilidade urbana, o prefeito reivindicou a construção de um anel viário ligando a PI 140 à BR 230, e ainda, a alocação de recursos para a implantação de um novo aterro sanitário em Floriano.

Para a área de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, o prefeito Antônio Reis solicitou recursos para a elaboração de um projeto técnico, objetivando a implantação de um Platô de irrigação, projeto com viabilidade de médio e longo prazo, na cidade de Floriano.

"Foi uma visita muito proveitosa à senadora Eliana. Conversamos várias assuntos, inclusive relacionados ao financiamento da Saúde e  Esgotamento Sanitário. Agora é esperar os resultados. Sou muito grato pela receptividade  da senadora e disposição em ajudar nossa Floriano." finalizou Antônio Reis.