Novo secretário de Governo é anunciado por Joel Rodrigues

A nomeação do advogado Bento Viana de Sousa Neto, para o comando da Secretaria de Governo, foi anunciado, nesta quarta, pelo prefeito Joel Rodrigues.

Bento assume o lugar do ex-secretário Ancelmo Jorge, que se afastou para seguir a missão de pré-candidato a vereador.

Bento, que exercia o cargo de Controlador de Unidade de PPP, dentro da própria secretaria de Governo, é um jovem dinâmico, conhece a fundo o funcionamento da pasta, uma das mais importantes para o bom andamento da gestão, já foi secretário em um curto período de afastamento do então secretário James Rodrigues. “

“Sem dúvida, nos dá segurança para o Governo continue tendo comando ágil, íntegro e sempre disponível, comportamentos já característicos do Dr. Bento”, disse Joel, após a nomeação.