Prefeito Antônio Reis entrega Escola Municipal Socorro Araújo totalmente reformada

refeito Antônio Reis entrega Escola Municipal Socorro Araújo totalmente reformada

Prefeito Antônio Reis entrega Escola Municipal Socorro Araújo totalmente reformada
Na manhã deste sábado (02), dando continuidade às ações do aniversário de 125 anos de Floriano, o prefeito Antônio Reis Neto, ladeado dos vereadores  Joab Curvina, Dessim Almeida, Ancelmo Jorge, Erisvaldo Borges, Professor Miguel, Enéas Maia, Antônio José, e secretários, de Governo, Educação, Infraestrutura, Controlador e comunidade civil organizada,  entregou a reforma da Escola Municipal Socorro Araújo, na comunidade Manga, zona rural do município.

A escola é a segunda na gestão do prefeito Antônio Reis entregue totalmente reformada. A obra contemplou sala de aula, substituição do piso, portas, troca do sistema elétrico, construção de rampas de acessibilidade, e banheiro adaptado, o que deixou a escola ainda mais acolhedora e acessível em toda a sua estrutura. Além da reforma, a escola recebeu um computador e uma impressora.

"Estamos entregando uma escola toda renovada para esta comunidade, que merece toda essa estrutura acolhedora e atrativa para nossas crianças e colaboradores. O nosso compromisso com um modelo de educação que transforme a vida das pessoas,” finalizou o prefeito.