Prefeito Antônio Reis entrega Laboratório de Informática da Escola Municipal Raimundo Neiva

Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, acompanhado de secretários, vereadores e colaboradores,  entregou à comunidade estudantil do Conjunto Pedro Simplício a reforma do Laboratório de Informática da Escola Municipal Raimundo Neiva. Além da reforma, o laboratório foi adequado para que alunos e professores tenham acesso a recursos tecnológicos para melhorar o aprendizado,  estimular o ensino, pesquisa, e ainda, como ferramentas didáticas para ministrar aulas.

O laboratório de informática é o segundo entregue pela administração municipal em 8 dias, totalmente reestruturado. Conta com 10 computadores novo, impressora e sala climatizada. As máquinas contribuirão na realização das aulas de informática na instituição.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis Neto enfatizou a importância destes laboratórios para todo o corpo estudantil, e falou do quanto o suporte tecnológico será valioso. “Com esta sala totalmente reestruturada os alunos poderão reforçar ainda mais o estudo e aprendizado em nossas escolas, é uma ferramenta pedagógica, tanto para a disciplina de informática como para todas as outras”, concluiu.