SMS de Floriano abre credenciamento para empresas prestar exames de ressonância magnética

O Município de Floriano-PI, representado pela Secretaria Municipal da Saúde, com sede na Av. Eurípedes de Aguiar, 592, Centro, Floriano - PI, inscrita no CNPJ sob o nº 02.169.204/0001-86,através da Comissão Permanente de Licitações, por meio do Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO SMS n.º 003/2022 SMS, Processo Administrativo nº 040.0000018/2022, torna público que realizará CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS INTERESSADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA AOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), ATENDENDO A DEMANDA DA  SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS), CONFORME OS TERMOS E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO.