Prefeito Antônio Reis reúne equipe técnica para analisar pré-projeto de reforma do Mercado Central

Prefeito Antônio Reis reúne equipe técnica para analisar pré-projeto de reforma do Mercado Central
O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, se reuniu, nesta terça-feira, 12, com parte de seu secretariado e equipe técnica para analisar o projeto básico de reforma do Mercado Central de Floriano. Participaram da reunião os secretários de Governo, Marcony Allison, de Finanças, Josélia Rodrigues, de Desenvolvimento Rural, Chico Alves, de Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, e de Infraestrutura, Júlio César. 

Como convidados participaram os representantes do SEBRAE, Mary Kalume e Elder, os engenheiros Rubens Demes e Everaldo Elvas, além da arquiteta e designer, Daniela Elvas.

Na reunião, a arquiteta fez uma exposição do pré-projeto de reforma do Mercado Central, com a apresentação das plantas baixas, primeiro pavimento e fachadas, como seriam dispostos os  guichês e boxes, e como seria o fluxo de pessoas no ambiente.  

O momento serviu ainda para a retirada de dúvidas e sugestões. A ideia é que se chegue a um modelo de mercado moderno, que seja mais atrativo, e que atenda melhor as necessidades da população, a exemplo de outros centros urbanos, e projetar um Mercado com potencial turístico  que, consequentemente, incentive o empreendedorismo local.