Prefeito Antônio Reis visita obras da galeria Gabriel Zarur

Na última terça-feira (15), o prefeito Antônio Reis, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Júlio César, e equipe técnica de engenharia da Prefeitura de Floriano, visitou as obras da galeria Gabriel Zarur, que se rompeu devido às fortes chuvas do último dia 4 de novembro, causando prejuízos na cidade, inclusive com uma moto arrastada pela força das águas.

O prefeito recomendou à Secretaria de Infraestrutura que adotassem as medidas necessárias para o início da obra e a reparação imediata dos danos, o que permitiu a gestão contratar uma empresa na modalidade dispensa de licitação, em caráter de emergência, para executar a obra.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no prazo de 15 dias, de forma a sanar o problema na região central da cidade e garantir a mobilidade urbana da população com segurança. “Logo após as chuvas, partimos para a execução dos trabalhos de forma a amenizar os prejuízos causados na cidade”, disse o gestor Antônio Reis.