Prefeitura de Floriano convida população para apresentação do Relatório de Gestão 2022

Prefeitura de Floriano convida população para apresentação do Relatório de Gestão 2022
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Finanças e da Controladoria-Geral do Município, convida a sociedade em geral para uma audiência pública de apresentação da versão preliminar do Relatório de Gestão 2022. A audiência ocorrerá na próxima terça-feira, 28 de fevereiro, às 10h30, no Plenário da Câmara Municipal.

De acordo com o prefeito de Floriano, Antônio Reis, o relatório de gestão proporcionará uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público em curto, médio e longo prazo. “Vamos apresentar a destinação dos recursos públicos e seus impactos na sociedade, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos”, completou o gestor.

A apresentação do Relatório de Gestão do exercício de 2022 segue uma determinação do §2º do art. 7º da Instrução Normativa TCE/PI. Estão convidadas para se fazerem presentes autoridades, sociedade em geral e demais interessados em tomar conhecimento dos resultados alcançados pelo Poder Executivo Municipal e demais informações constantes no Relatório de Gestão 2022.