Prefeitura de Floriano divulga cronograma da campanha ‘Nosso Bairro é Limpeza’

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, divulgou nesta quinta-feira (21), o cronograma de limpeza da campanha "Nosso Bairro é Limpeza" 2022 que está sendo executado no município.

De acordo com o cronograma, a cidade foi dividida em 5 regiões contemplando os 52 bairros do município de Floriano, sendo que em 18 bairros os trabalhos já foram concluídos. Integram também a lista o Conjunto Filadelfo Freire de Castro e bairros Caiçara e Nossa Senhora da Guia, que tiveram a limpeza finalizada e os entulhos recolhidos nesta sexta-feira (22), totalizando 21 bairros com os serviços concluídos.

Além da limpeza, as equipes da Secretaria de Infraestrutura têm realizado serviços de melhoramento na iluminação com a troca de lâmpadas, com equipes atuantes tanto na zona urbana como na zona rural de Floriano. Muitas dessas demandas estão sendo solicitadas e atendidas através do aplicativo Colab, que pode ser baixado pelo celular através do endereço eletrônico www.colab.re.

Outro serviço que vem sendo realizado paralelamente ao da limpeza é o tapa-buracos, alcançando regiões que necessitam de atenção e que recebem grande fluxo de veículos, como na rua Godofredo Messias, cruzamento com a Luís Meirelles, que recebeu uma sarjeta de passagem para facilitar o tráfego e o escoamento da água, o que preserva e conserva melhor o pavimento.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Júlio César, "as equipes estão a todo vapor na execução dos serviços  de tapa-buracos, limpeza, reposição de iluminação e pavimentação de vias para oferecer à população florianense uma cidade mais limpa e esteticamente organizada, melhorando a qualidade de vida de todos", finalizou.