Prefeitura de Floriano divulga resultado do edital de Desfazimento de Bens Móveis

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), tornou público, nesta segunda-feira, 10 de junho, o resultado das instituições contempladas no edital de Desfazimento de Bens Móveis da SEINFRA, nº 001/2024.

O edital tinha como objetivo realizar a doação de bens móveis inservíveis retirados do Mercado Público Municipal, classificados como ociosos e recuperáveis, para entidades filantrópicas sem fins lucrativos e instituições que visem o interesse social.

As instituições contempladas foram: Grupo Nova Geração (Lotes 02,07 e 08); Centro Espírita Pai Ferreira (Lotes 09 e 10); Associação Irapuã I (Lotes 01,04 e 06) e Peniel – João de Deus (Lotes 03 e 05).

O donatário deverá retirar os bens em até 08 (oito) dias corridos, contados da data de assinatura do termo de doação, sob pena de desclassificação e anulação da doação, sendo convocado o próximo interessado da lista.

Confira o resultado na íntegra através do link: