Prefeitura de Floriano inaugura auditório no Complexo Comercial do Cruzeiro

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, inaugurou nesta quarta-feira (29), o auditório do Complexo Comercial do Cruzeiro, onde está situada a sede da secretaria. Participaram o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, o secretário da pasta, Marcos Veras, demais secretários municipais, vereadores, convidados especiais e comunidade.

O auditório, que tem capacidade para 150 pessoas sentadas, ganhou o nome de “Auditório Pauliran da Costa e Silva”, em homenagem póstuma ao empresário, ex-vereador e empregado público, que tem um vasto histórico de relevantes serviços prestados ao município de Floriano.  A esposa do homenageado, Vera Lúcia Nunes da Costa e Silva, em seu pronunciamento, agradeceu a honraria e leu para os presentes a biografia de Pauliran.

De acordo com o secretário Marcos Veras, o espaço vai servir tanto à administração pública municipal como à comunidade, mediante reserva antecipada junto à secretaria. “Estamos profundamente realizados em entregar esse auditório à gestão e à comunidade. Quando nos empenhamos junto ao prefeito para reformarmos esse Complexo Comercial, deixamos o auditório pronto faltando apenas o mobiliário. Agora, concluímos a realização desse sonho”, disse.