Prefeitura de Floriano: obras de recuperação são intensificadas no período de chuvas

A Secretaria de Infraestrutura de Floriano tem intensificado a recuperação de diversas vias da cidade e reparos de iluminação, desde o início do ano, no município.

"Devido ao período de chuvas, nós estamos reforçando a desobstrução e revisão de riachos, a Operação Tapa Buracos, a recuperação de vias e estradas e ajustes na iluminação para melhorar o tráfego florianense. ", afirmou Assis Carvalho, secretário de Infraestrutura.

Nos últimos dias, diversas obras previstas no cronograma já foram concluídas. Abaixo, você acompanha a lista completa:

OBRAS CONCLUÍDAS
Operação Tapa Buracos