Prefeitura de Floriano publica decreto que altera expediente nos dias de jogos da Seleção na Copa

A Prefeitura de Floriano publicou nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial, o Decreto n° 144/2022, que altera o expediente de funcionamento da administração pública direta e indireta do Município de Floriano nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Considerando que algumas partidas coincidem com o período de funcionamento habitual dos serviços municipais, a gestão identificou a necessidade de adotar horários diferenciados para não prejudicar o atendimento à população.

Dessa forma, nos dias em que os jogos ocorrerem às 12h, o expediente será das 7h30 às 11h30. Quando as partidas acontecerem às 13h, será das 7h30 às 12h30. No caso dos jogos às 16h, o expediente será normal.

As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores na forma a ser definida pelo gestor de cada órgão. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que terão funcionamento normal.

*Funcionamento:*

24 de novembro – 16h (Brasil x Sérvia)

Quinta-feira: Expediente normal

28 de novembro - 13h (Brasil x Suíça)

Segunda-feira: expediente das 7h30 às 12h30.

02 de dezembro - 16h (Brasil x Camarões)

Sexta-feira: expediente normal.