Prefeitura inicia instalação da rede elétrica no residencial Alto da Cruz

Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Floriano por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início aos serviços de instalação de kits de iluminação pública no residencial Alto da Cruz. Após receber a implantação da rede de energia elétrica pela Equatorial que se encontrava pendente, o município pode dar andamento a esta outra importante etapa, atendendo aos critérios da Caixa Econômica Federal (CEF). O prefeito Joel Rodrigues acompanhou as equipes, ao lado de secretários e técnicos.

O trabalho terá duração de cerca de uma semana com a colocação de 154 pontos de luz em toda rede de energia elétrica do residencial, beneficiando as 499 unidades habitacionais. Devido a este trabalho, as equipes de iluminação pausaram o cronograma de reposição de lâmpadas nos bairros para se dedicar, exclusivamente, a conclusão da instalação das lâmpadas no residencial Alto da Cruz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Assis Carvalho, as equipes atenderão apenas casos de urgência. "Nós próximos dias estaremos nos dedicando totalmente a este serviço para que possamos cumprir mais esta importante etapa", disse o secretário de Infraestrutura, Assis Carvalho.

Em suas redes sociais, o prefeito Joel Rodrigues destacou a importância de poder dar mais um passo para conclusão de todo processo que culminará com a entrega das residências. "Estamos ansiosos para que cada família receba sua moradia. Ficamos agora no aguardo da Caixa Econômica Federal para o agendamento da data de entrega das habitações", finalizou Joel.