Prefeitura intensifica os serviços de recuperação de ruas danificadas pelas chuvas

Prefeitura intensifica serviços de recuperação de ruas danificadas pelas chuvas

As ações que tem como foco a recuperação de vias, por meio do piçarramento, continuam ocorrendo em toda cidade. A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue cumprindo um cronograma de ações que busca amenizar os danos causados pelas chuvas e melhorar a qualidade vida dos moradores.

De acordo com o secretário da pasta, Assis Carvalho, as máquinas patrol trabalham diariamente em diversos trechos da cidade ampliando a mobilidade urbana. “Nosso objetivo é justamente recuperar aquelas ruas que tiveram seu tráfego interrompido ou dificultado pela ação das chuvas que tem atingido o município, com isso melhorando o acesso de veículos e pedestres”, disse.

Nos últimos dias os trabalhos foram concluídos em diversos pontos. No bairro Santa Rita, as ações de recuperação atingiram a Rua Projetada, que fica ao lado da Nossa Senhora de Fátima. No bairro Princesinha, os trabalhos foram realizados e concluídos na Rua Manoel Camelo com a Marcos da Rocha, interligando ao conjunto Antônio Guilherme.

Tapa-buracos

Além do piçarramento, as ações de tapa-buracos também continuam sendo executadas, um dos trechos recuperados concentrou-se na Avenida João Luís Ferreira, além do trecho da Rua Emídio Rocha com a Avenida Santos Dummont. A travessa Benjamin Reis, no Pau Ferrado, também foi contemplada com os serviços de tapa-buracos. O cronograma segue de forma intensificada nos trechos de maior necessidade.