Prefeitura de Floriano faz intervenções na estrada que dá acesso ao Amolar após estragos das chuvas

A prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou obras na estrada vicinal da PI 371, que dá acesso a várias comunidades rurais, entre elas o Amolar. A estrada tinha sido recuperada recentemente pelo Governo do Estado, mas apresentou vários problemas estruturais após as últimas chuvas.

A equipe técnica da prefeitura identificou que um bueiro obstruído provocou enchentes que danificaram trechos da estrada.

Mesmo sendo responsabilidade do Estado, a prefeitura se antecipou, fez a desobstrução do bueiro e a recuperação da estrada, resolvendo o problema de mobilidade da região.

“Atendemos a uma reivindicação dos moradores das localidades do Distrito Amolar, que necessitam se locomover até a zona urbana em busca de suprir suas necessidades diárias e decidimos fazer essas intervenções com recursos do Município”, destacou o secretário de Infraestrutura, Júlio César.

Ele disse que, com a finalização do período chuvoso, a prefeitura de Floriano deve fazer a recuperação de outros trechos de estradas vicinais do município.