Prefeitura segue com serviços de recuperação de calçamento e limpeza de escolas

Trabalhando constantemente para melhorar a mobilidade urbana e rural do município, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, avança com os serviços de manutenção em toda a cidade. Nas últimas semanas foram realizados trabalhos, como: piçarramento, recuperação de pavimentação poliédrica e limpeza em diversos pontos.

No bairro Tiberão, por exemplo, foram executados serviços de piçarramento para amenizar os prejuízos causados pelas últimas chuvas, facilitando o acesso dos moradores da Rua Projetada. Nos últimos dias, diversos trechos de pavimentação poliédrica foram recuperados, entre elas: Rua Rufina Santos e Rua Anália Moura, no bairro Pau Ferrado. Ainda no mesmo bairro, o calçamento da Rua Alberto Drumond com a Rua Delson Fonseca também ganhou manutenção.

No bairro Alto da Cruz, as equipes de infraestrutura realizaram a recuperação do calçamento da Rua Francisco de Sousa Lima, no trecho conhecido como Ladeira do Bambú.

Concomitante a este trabalho, as equipes do Mutirão da Limpeza estão concentradas, neste momento, nas escolas municipais, com serviços de capina e roço para retirada do mato crescente em decorrência das férias e das últimas chuvas. Já passaram pela limpeza as Escolas Municipais Padre Pedro Oliveira e Francisco Dutra.

Em andamento, estão as Escolas Municipais Raimundinha Carvalho, Francisquinha Silva e a Creche Eduardo de Carvalho Neiva. Todas as escolas receberão os serviços para deixar os espaços limpos, oferecendo um ambiente agradável para a volta às aulas.