Programação marca solenidades de recondução do prefeito Joel e vice-prefeito Antônio Reis

Durante dois dias, o prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito Antônio Reis, participaram de solenidades que marcaram a recondução e a instalação da nova Administração Pública Municipal de Floriano. Na manhã da quinta-feira (30), as autoridades participaram do culto em ação de graças, na igreja Batista, que também reuniu os vereadores eleitos, secretários municipais e pastores de Floriano, na cerimônia conduzida pelo pastor Alécio Lisboa.

A programação continuou na manhã desta sexta-feira (31), com o hasteamento das bandeiras na Praça Sebastião Martins com a presença da Banda de Música de Floriano. Em seguida, ocorreu a santa missa em ação de graças, celebrada pelo Pe. Pedro Messias, na Catedral São Pedro de Alcântara. Após a missa, as autoridades seguiram para a Câmara Municipal de Vereadores, na Praça Coronel Borges, onde o prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito Antônio tomaram posse ao lado dos quinze vereadores eleitos, para o mandato 2021-2024, em cerimônia presidida pelo vereador e presidente interino Salomão Holanda.

A programação encerrou na sede da Prefeitura de Floriano, momento em que o prefeito Joel Rodrigues deu posse a nova equipe de secretariado. A equipe que integrará o quatro mandado do gestor Joel foi anunciada e seus titulares receberam o termo de posse durante a solenidade de recondução de cargo do prefeito Joel e do vice-prefeito, Antônio Reis e instalação do novo governo municipal.