Reforma da Escola Municipal Guida de Miranda é entregue durante Semana Positiva

Na tarde desta quarta-feira, 15, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, na companhia do vice-prefeito, Antônio Reis, secretário da Educação, Nylfranyo Ferreira, vereadores, secretários e servidores presentes, realizou a entrega da reforma da Escolas Municipal Guida de Miranda, no bairro Riacho Fundo, e na oportunidade foram entregues kits de alimentação.

A primeira ação desta quarta, da programação da Semana Positiva, aconteceu na unidade escolar do bairro Riacho Fundo, onde os trabalhos de melhorias realizados contemplaram toda sua estrutura, com inclusão de acessibilidade, novos pisos, portas, parte elétrica, teto, forro em todas as salas, entre outros.

Na oportunidade, o prefeito Joel, anunciou que mais investimentos estão a caminho, com a instalação de ares condicionados, além disso, também foi realizada a entrega de kits de alimentação. "Além de entregar uma escola reestruturada, também estaremos fazendo a instalação de aparelhos de ares condicionados. Assumimos o compromisso de reformar as nossas escolas para receber bem nossos alunos no dia 7 de fevereiro", disse.

Na oportunidade, os presentes fizeram a entrega de kits de alimentação, para os responsáveis pelos alunos, em um momento especial, diante das necessidades agravadas com a pandemia da Covid-19. Ao todo, a rede municipal de ensino estará distribuindo 6.250 kits alimentação.

O secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, ressaltou a importância das reestruturações. "A nossa missão é fazer com que as escolas sejam casas acolhedoras, para colaboradores e alunos, oferecendo um ambiente agradável e com mais qualidade para a educação florianense", finalizou.