Saúde de Floriano procura prestadores de serviços em ressonância magnética

A Secretaria Municipal da Saúde através da Comissão Especial de Licitações, torna público que realizará credenciamento de pessoas jurídicas interessadas na prestação de serviços de exames de ressonância magnética aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), atendendo a demanda da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), conforme os termos e condições estabelecidas no edital de chamamento público.

Poderão se credenciar junto ao Município as pessoas jurídicas do ramo de atividade pertinente ao objeto da futura contratação que comprovem o atendimento dos requisitos estabelecidos neste Edital, bem como na legislação pertinente.

O credenciamento será realizado pela Comissão Permanente de Licitações (CPL), que receberá os envelopes contendo os documentos na Sala de Licitações, situada na Secretaria Municipal de Saúde de Floriano/PI.

Os interessados poderão apresentar os documentos para credenciamento a qualquer momento, até o dia 31/08/2020.

Confira o documento completo clicando aqui: http://floriano.pi.gov.br/download/202006/SF23_60e44dfad6.pdf