Saúde promove TEApoio para capacitar municípios no Transtorno do Espectro Autista

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano através do Núcleo de Atendimento Infantil "Thiago Muniz" promove nos dias 12 e 13 de setembro, capacitação em assistência a indivíduos diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O objetivo do programa é fomentar a criação de salas de estimulação nesses municípios, dando maior qualidade de atendimento ao paciente. O TEApoio será realizado no auditório da Estação da Cidadania "Nivaldo Junior" a partir das 8h da manhã com uma vasta programação.