Secretaria de Administração realiza treinamento para recadastramento dos servidores municipais

Na manhã desta quarta-feira (9), no auditório da Secretaria de Saúde, foi ministrado um treinamento de capacitação para servidores que irão atuar no recadastramento dos servidores municipais.

O recadastramento dos servidores será realizado no período de 14 de junho a 7 de julho e estará disponível na plataforma da Prefeitura, preferencialmente através do site: www.floriano.pi.gov.br ou no Auditório da Secretaria de Educação.  O servidor deve estar munido de toda sua documentação e o formulário para preenchimento está disponível em edital no site da Prefeitura de Floriano.

Serão recadastrados servidores ativos, inativos e pensionistas. No recadastramento deverão conter informações pessoais, como CPF, RG e Título de Eleitor, Dados da Função que ocupa e/ou ocupava, entre outras informações. Para executar o trabalho de forma eficaz, os servidores foram divididos por letras com as iniciais dos nomes e a data do início do recadastramento, por isso é importante a participação de todos os servidores nessa fase. Ficou da seguinte forma o cronograma:

LETRA INICIAL DO NOME | DATA PARA O RECADASTRAMENTO

А  е  B                                                 14 e 15 de Junho