Secretária de Finanças recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a secretária de Finanças de Floriano, Josélia Rodrigues, foi homenageada com uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal. O prefeito Joel Rodrigues participou da solenidade que homenageou as mulheres florianenses.

A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear o trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

A Moção foi possível através da união dos vereadores e, em especial, da vereadora Daguia do Edgar, que considerou a relevância do trabalho prestado pela secretária de Finanças do município, Josélia Rodrigues, reconhecendo o trabalho exercido na cidade, no qual contribui para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A homenageada, Josélia Rodrigues, saudou todas as mulheres pelo seu dia e reconheceu o trabalho da sua equipe. "Gostaria de saudar essas lindas mulheres, em nome da minha equipe maravilhosa, pois não conseguiria exercer um excelente trabalho se não tivesse a equipe que tenho ao meu lado. Vinte anos após deixar Floriano, recebi o convite do Joel para retornar e fazer parte de um lindo projeto para Floriano. Agradeço pela oportunidade e pela bela homenagem", disse Josélia.