SEMED de Floriano realiza momento de agradecimento aos cuidadores do município

Na manhã desta quarta-feira (28), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o secretário da pasta, Nylfranyo Ferreira, se reuniu com a equipe de coordenação inclusiva e com os cuidadores do município, para um momento especial de agradecimento pelos serviços prestados por estes profissionais.

Os cuidadores foram contratados por meio de chamada pública, para atuarem nas escolas da sede e zona rural, no acompanhamento das crianças que precisam de um cuidado especializado e direcional, durante o primeiro semestre de 2023.

O secretário Nylfranyo fez um discurso caloroso de agradecimento e em defesa da inclusão. “O cuidador escolar tem um papel fundamental no processo de inclusão do estudante, contribuindo para melhorar a sua socialização, além de garantir o bem-estar e segurança. A palavra que melhor define esse momento é gratidão”, concluiu Nylfranyo.