Concurso: Empossados novos servidores da Prefeitura Municipal de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração, empossou, na manhã desta segunda-feira (26), seis aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura, nas áreas de Assistência Social, Educação Física e Odontologia, referente ao edital 001/2019, convocados por meio do edital 001/2024.

A solenidade ocorreu na sede do Executivo Municipal, onde o prefeito Antônio Reis Neto deu posse aos aprovados e convocados. Também presentes à solenidade, os secretários: de Governo, Marcony Alisson; de Administração, Renata Sinimbu; secretário de Finanças, Lauro Cronemberger; Controladora-Geral, Ângela Damas; além da imprensa local e familiares dos aprovados.

De acordo com o prefeito, Antônio Reis, "esse é um momento de vitória para Floriano, pois a população recebe mais profissionais qualificados para atendê-los, melhorando ainda mais o serviço público prestado aos usuários". Segundo o secretário de Governo, Marcony Alisson, "o profissional que adentra ao quadro de servidores do município consegue desenvolver suas atividades com excelência, tendo estrutura e salário adequados", concluiu.

Confira a lista dos empossados:

Assistente Social:

-Ana Riselia Sousa Ferreira

Profissional de Educação Física:

-Roberson Silva do Vale

-Geórgia Gabriella de Lima Sousa

Odontólogos:

-Kelly Cristina dos Santos Pires

-Caroline Silva Carvalho de Miranda

-Trícia Ruana Nunes Araujo

Edital de convocação na íntegra, confira no link: