Cultura apoia Campeonato de Futebol Society do bairro Taboca

Na tarde do último sábado (6), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, representada pelo secretário, Reginaldo Monteiro, esteve presente na abertura do Campeonato de Futebol Society do bairro Taboca, em Floriano.

O campeonato amador tem a organização do Edilson Carvalho e conta com o apoio da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura. O secretário Reginaldo Monteiro marcou presença no evento, na companhia do secretário de Esporte de Francisco Ayres, Carlos Júnior, e do vereador Antônio Mesquita, também de Francisco Ayres, onde acompanham a realização do evento e puderam presenciar de perto os avanços na área esportiva no município de Floriano.

O campeonato teve início neste domingo, e terá duração de 45 dias com previsão de encerramento em 17 de dezembro. Ao todo, 15 times estarão participando ao longo do campeonato, que conta com o apoio total da Prefeitura de Floriano.

"A Prefeirura de Floriano estará cada vez mais incentivando e valorizando o esporte amador. Para o ano de 2022, estaremos com um novo formato para o esporte, com mais apoio, premiações e realização de campeonatos, torneios e tardes esportivas, como atletismo, vôlei e futsal. Vamos buscar o resgate também das atividades de ciclismo e artes marciais", prometeu Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano.