Prefeitura de Floriano entrega equipamentos permanentes para Programas da Semdas

Em uma solenidade no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), a Prefeitura de Floriano fez a entrega de diversos equipamentos permanentes para suprir as necessidades dos programas desenvolvidos pela secretaria.

Presentes à solenidade o prefeito, Antônio Reis e a primeira dama, Carmélia Reis, a secretária da pasta, Rafaela Barros, de infraestrutura, Júlio César, demais secretários, vereadores, representantes de entidades, equipe do governo, convidados e comunidade.

Foram entregues pelo prefeito à secretária Rafaela, 05 ares condicionados de 12.000 BTUS, 03 ares condicionados de 18.000 BTUS, 02 freezeres horizontais, 01 geladeira, 01 bebedouro, 02 armários e 4 mesas.

Falando em nome dos vereadores, professor Miguel disse que a satisfação de quem oferece e de quem recebe serviço passa pela boa receptividade, em locais estruturados, se referindo aos equipamentos que certamente darão mais conforto aos programas desenvolvidos pela Semdas.

Em sua fala, a secretária Rafaela explicou que sua pasta trabalha desde a proteção social básica até a proteção especial com a prevenção de violação de direitos e que os equipamentos vieram para somar. “Esses equipamentos serão distribuídos entre os programas para dar maior comodidade às equipes e trazer, consequentemente, um melhor atendimento aos beneficiários que procurarem nossos serviços”, disse.

O prefeito fez uma reflexão sobre os dias de atividades em comemoração ao aniversário de Floriano, onde o poder público segue entregando obras e ações importantes para o desenvolvimento da cidade.

“Tem sido dias intensos, mas muito gratificantes, porque estamos estruturando escolas, levando água a quem precisa, saúde, serviços diversos, espalhando verde, enfim, estamos fazendo uma gestão que caminha para melhorar a vida do florianense”, disse Antônio Reis.