Debaixo de chuva, foliões curtem arrastão ao som de Luketta em Floriano

Neste sábado, 10 de fevereiro, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu o 2º arrastão da programação do "Carnaval de Floriano É Pra Ser Feliz”.

O trio se concentrou em frente ao Hotel Rio Parnaíba, partindo por volta das 22h30. Mesmo debaixo de muita chuva, os foliões compareceram ao chamado e fizeram bonito no corredor da folia, percorrendo as principais ruas da cidade com muita animação.

À medida que desciam pela avenida, os foliões que participavam de vários bloquinhos particulares se uniam à festa, entre eles, a turma do “Velha Raposa”, “Netos do Velho”, entre outros. A segurança foi um ponto marcante, e com o apoio do efetivo da Polícia Militar, transmitiu muita tranquilidade aos brincantes com um arrastão animado e sem percalços.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, participou do evento na companhia da primeira-dama, Carmélia Reis, além de amigos, servidores municipais e autoridades políticas. “A festa foi linda, descemos junto com o povo debaixo de chuva, com a mesma alegria, animação e segurança que a nossa cidade merece”, disse o gestor, Antônio Reis.

No Cais da Beira-Rio, a festa continuou até às 6h da manhã, ao som das bandas Cristian Marques e Banda Nanaê, além de muito pagode com Samba Brother, animando centenas de pessoas que não se intimidaram com a chuva e foram contagiados pela energia do carnaval até o amanhecer.

Neste domingo (11), a programação continua com o Carnaval da Família, na Avenida Getúlio Vargas, às 17h, com a participação do Quarteto Folia, Kayo Freitas, Dj Lucas Rodrigues e Robozão; no Cais, a festa seguirá com Jhonny o BB, Selva Branca e Léo Cachorrão.