Educação de Floriano entrega ampliação da Escola M. Professor Freire

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na tarde desta terça-feira (07), a ampliação da Escola Municipal Professor Freire, localizada no bairro Cajueiro.  A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Reis Neto, do secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, demais secretários, vereadores, autoridades e convidados.

A escola ganhou três salas de aula totalmente equipadas e climatizadas, o que vai proporcionar ambientes modernos e mais conforto para os estudantes. Além disso, a obra contemplou a construção de cantina, depósito, dois banheiros totalmente acessíveis e ampliação do pátio, garantindo uma área de qualidade para a comunidade escolar.

Para o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, a ampliação representa o empenho da gestão municipal em entregar uma estrutura física de excelência, o que vai garantir um ambiente escolar digno para estudantes e gestores. “É fundamental proporcionar uma estrutura de qualidade nas escolas. Não há dúvidas de como um excelente ambiente escolar gera importantes impactos no processo de ensino e aprendizagem”, disse.