Educação de Floriano promoverá o ‘II Aulão Esquenta SAEB/SAEPI’

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá o “II Aulão Esquenta SAEB/SAEPI”, na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, a partir das 13h, no Instituto Federal do Piauí (IFPI).

A ação faz parte do Projeto Fortalecimento pela Aprendizagem, que tem como objetivo principal potencializar o aprendizado dos alunos, através de aulas de reforço nas disciplinas de matemática e português, voltadas às avaliações externas, em larga escala, que vão permitir ao Inep realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante.

O aulão será transmitido ao vivo para os alunos das escolas municipais da zona rural de ensino, pelo canal do YouTube da Prefeitura de Floriano.