Educação realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

Na manhã deste sábado (13), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, em solenidade na Escola Municipal Dorinha Carvalho, no bairro Sambaíba, ofereceu um delicioso café da manhã, em homenagem ao Dia das Mães. Participaram da solenidade, a gestora, Maria de Fátima Carvalho, mães, professores e convidados.

A gestora da escola, Maria de Fátima, participou da abertura do evento e destacou a importância do momento simbólico para homenagear as mães. “Proporcionar um café da manhã recheado de emoção e cumplicidade, colabora para a integração e é essencial para criar um laço maior entre mães, alunos e a escola”, disse.

A coordenadora da SEMED, Iraneldi Silva, enfatizou a importância do momento simbólico. “Elas são merecedoras de todo o nosso carinho e reconhecimento, ser mãe é uma grande missão”, concluiu. Na ocasião, todos participaram de um momento de fé e oração. Também foram sorteados brindes para as mães presentes.