Floriano se prepara para implantação da Estação da Juventude

O município de Floriano se prepara para implantar a Estação da Juventude. Nos últimos meses, abraçando a causa, a Prefeitura de Floriano reativou a Diretoria de Juventude, dando posse à composição dos membros do Conselho Municipal e realizando a Conferência Municipal de Juventude, requisitos essenciais para a sua instalação.

Nesta nova etapa, será implantada a Estação da Juventude, que visa disponibilizar equipamentos públicos para que os jovens possam ter acesso a programas, ações e serviços através de políticas transversais.

A Estação buscará contribuir para o avanço de políticas públicas e programas de juventude nos territórios. Além, da garantia de direitos e desenvolvimento que cooperem para a inclusão, a autonomia e participação social.