Joel acompanha serviços de iluminação pública após chegada de novos materiais

Na manhã deste sábado, 20, a Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu diversos insumos que irão reforçar a iluminação pública da cidade. O prefeito Joel Rodrigues visitou, na companhia do secretário de Infraestrutura, Reneé Moreira, os primeiros locais a receberem os serviços de reposição da iluminação em Floriano.

Segundo o secretário Reneé, os trabalhos foram iniciados, ainda nesta manhã, pela BR 343, seguindo pela BR 230, nas imediações que alcançam desde o Terminal Rodoviário até o Espaço da Cidadania. "Após a conclusão desse trecho, estaremos descendo sentido a ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú", disse Reneé.

Entre os materiais que chegaram, estão kits de lâmpadas, reatores, relés, braços e capacetes. Logo após a reposição de lâmpadas do trecho central, inciado nesta manhã, será a vez do Centro da cidade e dos bairros, que seguirão cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura.